quarta-feira, 6 de novembro de 2019

A meu Deus eu vou morrer sozinha

Eu vou desistir do amor. Não quero mais um relacionamento. Vou ser eternamente solteira.
Isso é o que eu digo a mim mesma diversas vezes na esperança do meu coração absorver.
São tantos anos tentando, buscando alguém e falhando.
Não quero mais criar expectativas. Não quero mais sonhar. Chega de me entregar.
Mas isso é a minha mente racional, tentando me salvar de mais uma decepção.
O meu coração ao contrário ainda tem esperança de que alguém vai aparecer.
Na verdade essas afirmações são mais um truque dele, para que eu me finja de desapegada e consiga um amor de forma "inesperada".
Estou tentando enganar a mim mesma.
Meu coração dói. Ele está ferido, está sozinho, carente, perdido, desesperado.
A única certeza é que eu preciso de um tempo para a mente e para o coração.
Por enquanto, eu desisti do amor. Só por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário